Venda de Natal

Venda de Natal

Venda de Natal

A Mediateca da Escola Profissional tem suspirado por numa remodelação. Nesse sentido, foi criado um projeto que tem investido, desde o início do ano letivo, na angariação de fundos para a aquisição de novos livros, DVDs e jogos didáticos.

O atelier de artes plásticas constitui uma das várias atividades desenvolvidas neste âmbito e, após três meses de muita criatividade e diversão, os trabalhos produzidos pelos nossos formandos foram colocados à venda, nos dias 1 e 8 de Dezembro de 2011, no jardim da República, acompanhados dos doces saborosos que as turmas de Cozinheiro e Cozinha/Pastelaria confecionaram.
Os lucros obtidos desta venda de Natal foram imensos: instalou-se definitivamente, na nossa escola, um espaço e um tempo exclusivamente dedicados à criatividade; descobriram-se aptidões fantásticas nos nossos formandos; a Mediateca reuniu a primeira quantia que permitirá adquirir novos livros.

A todos os que se envolveram nesta aventura, bom trabalho!

Tags: , , ,

 
 

1 Comentário

  1. Vera Severina diz:

    Boa tarde.
    Foi com muito prazer que participei nesta atividade.
    Continuem com força na angariação de fundos e, cá estarei para acompanhar as transformações do nosso espaço, que é a Mediateca.
    Com os melhores cumprimentos,
    Vera Bettencourt

 
 

Deixe um comentário