Início / Atividades / Formandos de Turismo vencem Concurso do Azorean Cheese Fest

Formandos de Turismo vencem Concurso do Azorean Cheese Fest

No passado sábado, decorreu nas instalações da nossa escola a primeira edição do Azorean Cheese Fest, promovido pela Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo e pelo Núcleo Empresarial da Ilha de São Jorge.

Este evento contou com uma Conferência sobre a temática do queijo, um fórum de produtores de queijo da Região, menus especiais e tábuas de queijo na restauração, promoção e venda de produtos regionais, show cooking e exposição de trabalhos com o tema do queijo.

A convite do Núcleo Empresarial da Ilha de São Jorge, os formandos das turmas de turismo participaram num concurso de trabalhos subordinados à temática do queijo. O trabalho destes formandos foi premiado com os lugares a concurso, sendo que a turma do primeiro ano ficou em 1.º lugar com uma fabulosa maquete de uma tábua de queijo e o segundo e terceiro lugares pertenceram à turma do terceiro ano que realizaram um trabalho de marketing com elementos do queijo de São Jorge.

Parabéns formandos pela iniciativa e um agradecimento aos formadores Rita Madruga e Júlio Sousa pela organização dos trabalhos.

[justified_image_grid preset=16 disable_cropping=yes facebook_id=213126595393236 facebook_album=1376016585770892]

 
 

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar este artigo!.

 
 

Deixe um comentário