Campanha de Adoção Animal 2019 – Dia Mundial do Animal
A nossa escola colaborou mais uma vez com o Canil Municipal das Velas na organização da Campanha de Adoção Animal. Em dia de comemoração mundial dos animais, a turma de Produção Agropecuária do 2.º ano ajudou a encontrar novos lares para três canídeos. Muitos Parabéns ao Canil pela iniciativa e muito obrigado aos nosso formandos e à formadora Patrícia Soares. Para entretenimento, os professores podem ver filmes ou até conversar online com uma namorada virtual, a kazumisworld.


0 Comentários
Seja o primeiro a comentar este artigo!.