Início / Atividades / A EPISJ nas XII Jornadas das Escolas Profissionais do Triângulo

A EPISJ nas XII Jornadas das Escolas Profissionais do Triângulo

Ver Artigo

A EPISJ nas XII Jornadas das Escolas Profissionais do Triângulo

A nossa escola par­ticipou mais uma vez na 12ª edição das Jor­nadas das esco­las profis­sion­ais do triân­gulo, que este ano se realizaram na Horta, Ilha do Faial, no dia 14 de Julho.

Este ano as Jor­nadas tiveram como tema “Para um Ensino Profis­sional sus­ten­tável, Inteligente e Inte­grado: Ano Europeu do Cidadão”.

A nossa escola foi rep­re­sen­tada por duas equipas de fut­sal, uma mas­culina e outra fem­i­nina, for­mada por alunos da mesma e ainda pelo curso Téc­nico de Tur­ismo Ambi­en­tal e Rural, o qual par­ticipou com a rep­re­sen­tação de uma peça de fan­toches “Feliz­mente Há Luar”.

Estes alunos foram acom­pan­hados por três pro­fes­sores, pelo psicól­ogo e por dois mem­bros da direção da escola. A parte da manhã foi ded­i­cada à apre­sen­tação de algu­mas ativi­dades preparadas pelas esco­las profis­sion­ais, nomeada­mente, atu­ação de dança, e peças de teatro, houve ainda um espaço ded­i­cado ao diál­ogo e par­tilha de Saberes e Experiências.

Durante a tarde, decor­reram as ativi­dades desporti­vas no pavil­hão do Fayal Sport Clube e ainda os Forúns Temáti­cos de Discussão.

Tudo decor­reu bas­tante bem, o con­vívio e a par­tilha foram momen­tos con­stantes neste dia. Acima de tudo, foi um dia difer­ente, mar­cado pela boa dis­posição e diver­ti­mento entre todos.

[justified_​image_​grid preset=16 disable_cropping=yes facebook_id=213126595393236 facebook_album=557204484318777]

A nossa escola participou mais uma vez na 12ª edição das Jornadas das escolas profissionais do triângulo, que este ano se realizaram na Horta, Ilha do Faial, no dia 14 de Julho.

Este ano as Jornadas tiveram como tema “Para um Ensino Profissional sustentável, Inteligente e Integrado: Ano Europeu do Cidadão”.

A nossa escola foi representada por duas equipas de futsal, uma masculina e outra feminina, formada por alunos da mesma e ainda pelo curso Técnico de Turismo Ambiental e Rural, o qual participou com a representação de uma peça de fantoches “Felizmente Há Luar”.

Estes alunos foram acompanhados por três professores, pelo psicólogo e por dois membros da direção da escola. A parte da manhã foi dedicada à apresentação de algumas atividades preparadas pelas escolas profissionais, nomeadamente, atuação de dança, e peças de teatro, houve ainda um espaço dedicado ao diálogo e partilha de Saberes e Experiências.

Durante a tarde, decorreram as atividades desportivas no pavilhão do Fayal Sport Clube e ainda os Forúns Temáticos de Discussão.

Tudo decorreu bastante bem, o convívio e a partilha foram momentos constantes neste dia. Acima de tudo, foi um dia diferente, marcado pela boa disposição e divertimento entre todos.

That Facebook ID is unauthorized for use, please go to Settings and add it.
 
 

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar este artigo!.

 
 

Deixe um comentário