Início / Atividades / Visitas de Estudo às Instalações da Controlauto Açores

Visitas de Estudo às Instalações da Controlauto Açores

Ver Artigo

Visitas de Estudo às Instalações da Controlauto Açores

Nos pas­sa­dos dias 03 e 04 de dezem­bro de 2018 os for­man­dos dos Cur­sos Téc­nico de Manutenção Industrial/​Mecatrónica Automóvel 968 e 972 efe­t­u­aram vis­i­tas de estudo às insta­lações da Con­tro­lauto Açores – Inspeção Téc­nica de Veícu­los, Lda., na Ilha de São Jorge, sob a super­visão do nosso for­mador Rui Neto e do Respon­sável Téc­nico da empresa, Sr. Duarte Picanço.

As vis­i­tas enquadraram-​se no âmbito das dis­ci­plinas de Práti­cas Ofic­i­nais e Tec­nolo­gias e Proces­sos dos referi­dos cur­sos. Os obje­tivos asso­ci­a­dos às mes­mas prenderam-​se, por um lado, com a sen­si­bi­liza­ção dos for­man­dos para a adoção de boas práti­cas rel­a­ti­va­mente à cor­reta manutenção de veícu­los motor­iza­dos, e,por outro, dotá-​los de con­hec­i­men­tos téc­ni­cos e práti­cos que con­sid­er­amos necessários ao futuro dos mes­mos neste campo profissional.

Assim sendo, gostaríamos de agrade­cer à Con­tro­lauto Açores, e duma forma espe­cial ao Sr. Duarte Picanço e aos colab­o­radores Car­los Gar­cia, João Vieira, Luís Pimentel e Luís Ribeiro a disponi­bil­i­dade e con­trib­u­tos presta­dos à for­mação­dos nos­sos jovens.

Mais fotos em: https://​www​.face​book​.com/​p​g​/​e​p​i​s​j​/​p​h​o​t​o​s​/​?​t​a​b​=​a​l​b​u​m​&​a​m​p​;​a​l​b​u​m​_​i​d​=​2044076832298194

Nos passados dias 03 e 04 de dezembro de 2018 os formandos dos Cursos Técnico de Manutenção Industrial/Mecatrónica Automóvel 968 e 972 efetuaram visitas de estudo às instalações da Controlauto Açores – Inspeção Técnica de Veículos, Lda., na Ilha de São Jorge, sob a supervisão do nosso formador Rui Neto e do Responsável Técnico da empresa, Sr. Duarte Picanço.

As visitas enquadraram-se no âmbito das disciplinas de Práticas Oficinais e Tecnologias e Processos dos referidos cursos. Os objetivos associados às mesmas prenderam-se, por um lado, com a sensibilização dos formandos para a adoção de boas práticas relativamente à correta manutenção de veículos motorizados, e,por outro, dotá-los de conhecimentos técnicos e práticos que consideramos necessários ao futuro dos mesmos neste campo profissional.

            Assim sendo, gostaríamos de agradecer à Controlauto Açores, e duma forma especial ao Sr. Duarte Picanço e aos colaboradores Carlos Garcia, João Vieira, Luís Pimentel e Luís Ribeiro a disponibilidade e contributos prestados à formaçãodos nossos jovens.        

Mais fotos em: https://www.facebook.com/pg/episj/photos/?tab=album&album_id=2044076832298194