Venda de Natal

Ver Artigo

Venda de Natal

[cap­tion id=“attachment_717” align=“alignleft” width=“268” caption=“Venda de Natal”]Venda de Natal[/​caption]

A Medi­ateca da Escola Profis­sional tem sus­pi­rado por numa remod­e­lação. Nesse sen­tido, foi cri­ado um pro­jeto que tem investido, desde o iní­cio do ano letivo, na angari­ação de fun­dos para a aquisição de novos livros, DVDs e jogos didáticos.

O ate­lier de artes plás­ti­cas con­sti­tui uma das várias ativi­dades desen­volvi­das neste âmbito e, após três meses de muita cria­tivi­dade e diver­são, os tra­bal­hos pro­duzi­dos pelos nos­sos for­man­dos foram colo­ca­dos à venda, nos dias 1 e 8 de Dezem­bro de 2011, no jardim da República, acom­pan­hados dos doces saborosos que as tur­mas de Coz­in­heiro e Cozinha/​Pastelaria con­fe­cionaram.
Os lucros obti­dos desta venda de Natal foram imen­sos: instalou-​se defin­i­ti­va­mente, na nossa escola, um espaço e um tempo exclu­si­va­mente ded­i­ca­dos à cria­tivi­dade; descobriram-​se aptidões fan­tás­ti­cas nos nos­sos for­man­dos; a Medi­ateca reuniu a primeira quan­tia que per­mi­tirá adquirir novos livros.

A todos os que se envolveram nesta aven­tura, bom trabalho!

Venda de Natal

Venda de Natal

A Mediateca da Escola Profissional tem suspirado por numa remodelação. Nesse sentido, foi criado um projeto que tem investido, desde o início do ano letivo, na angariação de fundos para a aquisição de novos livros, DVDs e jogos didáticos.

O atelier de artes plásticas constitui uma das várias atividades desenvolvidas neste âmbito e, após três meses de muita criatividade e diversão, os trabalhos produzidos pelos nossos formandos foram colocados à venda, nos dias 1 e 8 de Dezembro de 2011, no jardim da República, acompanhados dos doces saborosos que as turmas de Cozinheiro e Cozinha/Pastelaria confecionaram.
Os lucros obtidos desta venda de Natal foram imensos: instalou-se definitivamente, na nossa escola, um espaço e um tempo exclusivamente dedicados à criatividade; descobriram-se aptidões fantásticas nos nossos formandos; a Mediateca reuniu a primeira quantia que permitirá adquirir novos livros.

A todos os que se envolveram nesta aventura, bom trabalho!

Tags: , , ,

 
 

1 Comentário

  1. Vera Severina diz:

    Boa tarde.
    Foi com muito prazer que participei nesta atividade.
    Continuem com força na angariação de fundos e, cá estarei para acompanhar as transformações do nosso espaço, que é a Mediateca.
    Com os melhores cumprimentos,
    Vera Bettencourt

 
 

Deixe um comentário