Início / Atividades / Atividades 2011/2012 / Um Traço num Sonho

Um Traço num Sonho

Ver Artigo

Um Traço num Sonho

Um traço num sonho” foi a exposição real­izada pelo aluno Rui Borges da turma de Téc­nico Admin­is­tra­tivo diurno, com a colab­o­ração de alguns for­madores do mesmo curso. Esta exposição foi com­posta por desen­hos feitos a caneta de gel con­tendo dezoito desen­hos dos quais cinco foram ven­di­dos.
Os tra­bal­hos abor­davam um tema, de certo modo, mór­bido, con­sistindo em desen­hos míti­cos, históri­cos e rela­ciona­dos com o mundo da fan­ta­sia. A inspi­ração para estes mes­mos desen­hos vêm de difer­entes fontes, sendo alguns temas tira­dos da inter­net e out­ros de fotos e out­ros desen­hos já exis­tentes.
A exposição teve uma grande adesão em difer­entes faixas etárias, visto ser uma apre­sen­tação de difer­entes desen­hos que apelam à imag­i­nação e inter­esse tanto dos mais jovens como dos mais vel­hos.
Entre os vis­i­tantes sur­gi­ram muitos elo­gios e sug­estões em relação à real­iza­ção de mais exposições. Esta foi a primeira exposição real­izada pelo aluno que emb­ora tenha tido um resul­tado muito pos­i­tivo, provavel­mente não será real­izada uma outra tão rap­i­da­mente por falta de tempo e, de certo modo, por poucos recur­sos do aluno.

Rui Borges, Téc­nico Admin­is­tra­tivo diurno

“Um traço num sonho” foi a exposição realizada pelo aluno Rui Borges da turma de Técnico Administrativo diurno, com a colaboração de alguns formadores do mesmo curso. Esta exposição foi composta por desenhos feitos a caneta de gel contendo dezoito desenhos dos quais cinco foram vendidos.
Os trabalhos abordavam um tema, de certo modo, mórbido, consistindo em desenhos míticos, históricos e relacionados com o mundo da fantasia. A inspiração para estes mesmos desenhos vêm de diferentes fontes, sendo alguns temas tirados da internet e outros de fotos e outros desenhos já existentes.
A exposição teve uma grande adesão em diferentes faixas etárias, visto ser uma apresentação de diferentes desenhos que apelam à imaginação e interesse tanto dos mais jovens como dos mais velhos.
Entre os visitantes surgiram muitos elogios e sugestões em relação à realização de mais exposições. Esta foi a primeira exposição realizada pelo aluno que embora tenha tido um resultado muito positivo, provavelmente não será realizada uma outra tão rapidamente por falta de tempo e, de certo modo, por poucos recursos do aluno.

Rui Borges, Técnico Administrativo diurno

Tags: , , ,

 
 

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar este artigo!.

 
 

Deixe um comentário