Início / Atividades / Turma de Turismo ao serviço da Cultura

Turma de Turismo ao serviço da Cultura

Ver Artigo

Turma de Turismo ao serviço da Cultura

O Curso de Tur­ismo Rural e Ambi­en­tal con­sti­tuiu motivo de brio e sat­is­fação, pois, mais uma vez, provou ser capaz de respon­der aos desafios pro­pos­tos, neste caso, com a rep­re­sen­tação de um excerto da obra “Feliz­mente Há Luar”, de Luís de Sttau Mon­teiro. A mesma foi real­izada no dia 30 de abril, pelas 15h30m, no auditório da escola.

A peça de teatro foi real­izada com fan­toches elab­o­ra­dos pelas alu­nas, Patrí­cia Alves, Patrí­cia Machado, Carina Borba e Vera Bet­ten­court, Andreia Sousa, que muito se empen­haram na preparação deste teatro, o qual serviu como avali­ação do módulo 11, da dis­ci­plina de português.

De realçar tam­bém, todo o apoio dado pelo aluno Rogério Medeiros no dia da respetiva peça.

São ativi­dades como estas que nos envaide­cem e que enrique­cem a comu­nidade escolar.

Um agradec­i­mento espe­cial ao Curso de Tur­ismo pelo resul­tado final e pela ded­i­cação que sem­pre demonstraram.

O Curso de Turismo Rural e Ambiental constituiu motivo de brio e satisfação, pois, mais uma vez, provou ser capaz de responder aos desafios propostos, neste caso, com a representação de um excerto da obra “Felizmente Há Luar”, de Luís de Sttau Monteiro. A mesma foi realizada no dia 30 de abril, pelas 15h30m, no auditório da escola.

A peça de teatro foi realizada com fantoches elaborados pelas alunas, Patrícia Alves, Patrícia Machado, Carina Borba e Vera Bettencourt, Andreia Sousa, que muito se empenharam na preparação deste teatro, o qual serviu como avaliação do módulo 11, da disciplina de português.

De realçar também, todo o apoio dado pelo aluno Rogério Medeiros no dia da respetiva peça.

São atividades como estas que nos envaidecem e que enriquecem a comunidade escolar.

Um agradecimento especial ao Curso de Turismo pelo resultado final e pela dedicação que sempre demonstraram.

Tags:

 
 

1 Comentário

 
 

Deixe um comentário