Início / Atividades / Projeto de Dinamização da sua Sala de Convívio – AEEPISJ

Projeto de Dinamização da sua Sala de Convívio – AEEPISJ

Ver Artigo

Projeto de Dinamização da sua Sala de Convívio - AEEPISJ

Sendo a EPISJ uma Eco-​escola, a asso­ci­ação de estu­dantes elaborou um pro­jeto de dinamiza­ção da sua sala de con­vívio com mate­ri­ais reciclados.

Para tal, foram con­struí­dos mobil­iário de sala (3 sofás e uma mesa) feito de paletes de madeira.

Foi orga­ni­zada uma cam­panha de angari­ação de mate­ri­ais na escola, onde foi solic­i­tado à comu­nidade esco­lar a doação de mate­ri­ais para a con­strução do mobil­iário Desde já, o nosso muito obri­gado aos alunos con­tribuíram com toda a esponja necessária para os assen­tos dos sofás e almofadas.

É de ainda lou­var a con­tribuição de algu­mas empre­sas da ilha de são Jorge, que con­tribuíram em muito com a A.E., na doação dos restantes matérias, por isso, fica aqui o nosso muito obri­gado à BricoVelas.Lda, que nos aju­dou nas tin­tas, pincéis, dilu­entes e tam­bém à empresa Ger­mano Matos San­tos e Ponte.Lda que nos aju­dou com os teci­dos necessários.

É de salien­tar que nada disso seria pos­sível sem a grande colab­o­ração dos ele­men­tos da asso­ci­ação de estu­dantes e alguns alunos que se dis­puseram a ajudar-​nos na real­iza­ção deste projeto.

Esper­amos que esta ini­cia­tiva seja con­tin­u­ada nos anos seguintes para que pos­samos ter uma escola não só con­fortável mas tam­bém ecológica!

Asso­ci­ação de Estu­dantes da Escola Profis­sional da Ilha de São Jorge

[justified_​image_​grid preset=16 disable_cropping=yes facebook_id=213126595393236 facebook_album=891343857571503]

Sendo a EPISJ uma Eco-escola, a associação de estudantes elaborou um projeto de dinamização da sua sala de convívio com materiais reciclados.

Para tal, foram construídos mobiliário de sala (3 sofás e uma mesa) feito de paletes de madeira.

Foi organizada uma campanha de angariação de materiais na escola, onde foi solicitado à comunidade escolar a doação de materiais para a construção do mobiliário Desde já, o nosso muito obrigado aos alunos contribuíram com toda a esponja necessária para os assentos dos sofás e almofadas.

É de ainda louvar a contribuição de algumas empresas da ilha de são Jorge, que contribuíram em muito com a A.E., na doação dos restantes matérias, por isso, fica aqui o nosso muito obrigado à BricoVelas.Lda, que nos ajudou nas tintas, pincéis, diluentes e também à empresa Germano Matos Santos e Ponte.Lda que nos ajudou com os tecidos necessários.

É de salientar que nada disso seria possível sem a grande colaboração dos elementos da associação de estudantes e alguns alunos que se dispuseram a ajudar-nos na realização deste projeto.

Esperamos que esta iniciativa seja continuada nos anos seguintes para que possamos ter uma escola não só confortável mas também ecológica!

Associação de Estudantes da Escola Profissional da Ilha de São Jorge

That Facebook ID is unauthorized for use, please go to Settings and add it.

 
 

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar este artigo!.

 
 

Deixe um comentário