Início / Atividades / Produção Agrária comemora as Zonas Húmidas

Produção Agrária comemora as Zonas Húmidas

Ver Artigo

Produção Agrária comemora as Zonas Húmidas

A turma de Pro­dução Agrária, no pas­sado dia 2 de fevereiro, vis­i­tou a casa de campo local­izada na fregue­sia do Norte Grande. Esta deslo­cação teve como obje­tivo a cel­e­bração do dia Mundial das Zonas Húmidas.

Neste local, a turma teve opor­tu­nidade de con­hecer mel­hor a ilha de São Jorge e as suas zonas RAM­SAR através de uma exposição fotográ­fica e uma exposição oral acerca dessas mundial­mente con­heci­das e cel­e­bradas zonas. A visita tam­bém con­tou com a visu­al­iza­ção de um video sobre o património cul­tural jorgense.

A turma de pro­dução agrária agradece a todos os ele­men­tos envolvi­dos nas ativi­dades, expres­sando o seu agrado e com a von­tade de, no próx­imo ano, par­tic­i­par novamente.

[justified_​image_​grid preset=16 disable_cropping=yes facebook_id=213126595393236 facebook_album=509844022388157]

A turma de Produção Agrária, no passado dia 2 de fevereiro, visitou a casa de campo localizada na freguesia do Norte Grande. Esta deslocação teve como objetivo a celebração do dia Mundial das Zonas Húmidas.

Neste local, a turma teve oportunidade de conhecer melhor a ilha de São Jorge e as suas zonas RAMSAR através de uma exposição fotográfica e uma exposição oral acerca dessas mundialmente conhecidas  e celebradas zonas. A visita também contou com a visualização de um video sobre o património cultural jorgense.

A turma de produção agrária agradece a todos os elementos envolvidos nas atividades, expressando o seu agrado e com a vontade de, no próximo ano, participar novamente.

 

[justified_image_grid preset=16 disable_cropping=yes facebook_id=213126595393236 facebook_album=509844022388157]

 

 
 

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar este artigo!.

 
 

Deixe um comentário