Início / Atividades / Atividades 2011/2012 / Formandos sempre às ordens!

Formandos sempre às ordens!

Ver Artigo

Formandos sempre às ordens!

A turma de Mesa-​Bar, do segundo ano, tem vindo a colab­o­rar entu­si­as­ti­ca­mente e sem reser­vas em várias ativi­dades desen­volvi­das na nossa escola, lig­adas ao serviço de restau­ração.
Trata-​se de um grupo com qua­tro for­man­dos, ori­en­ta­dos pelo for­mador Fer­nando San­tos, que tem agar­rado todas as opor­tu­nidades que surgem para pôr em prática os con­hec­i­men­tos e téc­ni­cas adquiri­das ao longo do curso.
Desta forma, colab­o­ram em jantares extra-​curriculares para a comu­nidade esco­lar, bem como em alguns even­tos des­ti­na­dos à comu­nidade local.
Os serviços presta­dos por estes alunos em for­mação vão desde a preparação de entradas, sobreme­sas, corte de fru­tas, coz­inha de sala, serviço de vin­hos, cafés, entre out­ros.
Os for­man­dos mostram-​se sat­is­feitos, uma vez que veem val­orizado o seu empenho, além de con­sid­er­arem uma mais-​valia para o seu per­curso académico e futuro profis­sional nesta área.

A turma de Mesa-Bar, do segundo ano, tem vindo a colaborar entusiasticamente e sem reservas em várias atividades desenvolvidas na nossa escola, ligadas ao serviço de restauração.
Trata-se de um grupo com quatro formandos, orientados pelo formador Fernando Santos, que tem agarrado todas as oportunidades que surgem para pôr em prática os conhecimentos e técnicas adquiridas ao longo do curso.
Desta forma, colaboram em jantares extra-curriculares para a comunidade escolar, bem como em alguns eventos destinados à comunidade local.
Os serviços prestados por estes alunos em formação vão desde a preparação de entradas, sobremesas, corte de frutas, cozinha de sala, serviço de vinhos, cafés, entre outros.
Os formandos mostram-se satisfeitos, uma vez que veem valorizado o seu empenho, além de considerarem uma mais-valia para o seu percurso académico e futuro profissional nesta área.

Tags:

 
 

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar este artigo!.

 
 

Deixe um comentário