Início / Atividades / Formandos de Turismo vencem Concurso do Azorean Cheese Fest

Formandos de Turismo vencem Concurso do Azorean Cheese Fest

Ver Artigo

Formandos de Turismo vencem Concurso do Azorean Cheese Fest

No pas­sado sábado, decor­reu nas insta­lações da nossa escola a primeira edição do Azorean Cheese Fest, pro­movido pela Câmara do Comér­cio de Angra do Heroísmo e pelo Núcleo Empre­sar­ial da Ilha de São Jorge.

Este evento con­tou com uma Con­fer­ên­cia sobre a temática do queijo, um fórum de pro­du­tores de queijo da Região, menus espe­ci­ais e tábuas de queijo na restau­ração, pro­moção e venda de pro­du­tos region­ais, show cook­ing e exposição de tra­bal­hos com o tema do queijo.

A con­vite do Núcleo Empre­sar­ial da Ilha de São Jorge, os for­man­dos das tur­mas de tur­ismo par­tic­i­param num con­curso de tra­bal­hos sub­or­di­na­dos à temática do queijo. O tra­balho destes for­man­dos foi pre­mi­ado com os lugares a con­curso, sendo que a turma do primeiro ano ficou em 1.º lugar com uma fab­u­losa maquete de uma tábua de queijo e o segundo e ter­ceiro lugares per­tence­ram à turma do ter­ceiro ano que realizaram um tra­balho de mar­ket­ing com ele­men­tos do queijo de São Jorge.

Parabéns for­man­dos pela ini­cia­tiva e um agradec­i­mento aos for­madores Rita Madruga e Júlio Sousa pela orga­ni­za­ção dos trabalhos.

[justified_​image_​grid preset=16 disable_cropping=yes facebook_id=213126595393236 facebook_album=1376016585770892]

No passado sábado, decorreu nas instalações da nossa escola a primeira edição do Azorean Cheese Fest, promovido pela Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo e pelo Núcleo Empresarial da Ilha de São Jorge.

Este evento contou com uma Conferência sobre a temática do queijo, um fórum de produtores de queijo da Região, menus especiais e tábuas de queijo na restauração, promoção e venda de produtos regionais, show cooking e exposição de trabalhos com o tema do queijo.

A convite do Núcleo Empresarial da Ilha de São Jorge, os formandos das turmas de turismo participaram num concurso de trabalhos subordinados à temática do queijo. O trabalho destes formandos foi premiado com os lugares a concurso, sendo que a turma do primeiro ano ficou em 1.º lugar com uma fabulosa maquete de uma tábua de queijo e o segundo e terceiro lugares pertenceram à turma do terceiro ano que realizaram um trabalho de marketing com elementos do queijo de São Jorge.

Parabéns formandos pela iniciativa e um agradecimento aos formadores Rita Madruga e Júlio Sousa pela organização dos trabalhos.

That Facebook ID is unauthorized for use, please go to Settings and add it.
 
 

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar este artigo!.

 
 

Deixe um comentário