Início / Atividades / Formandos da EPISJ participam na BTL 2016

Formandos da EPISJ participam na BTL 2016

Ver Artigo

Formandos da EPISJ participam na BTL 2016

turismobtl

Dois for­man­dos do Curso Téc­nico de Tur­ismo, do segundo ano, par­tic­i­param no cer­tame da Bolsa de Tur­ismo de Lis­boa 2018, que acon­te­ceu na FIL, de 2 a 6 de março.

A con­vite da Asso­ci­ação de Tur­ismo dos Açores, a Adri­ana e o Tiago deslocaram-​se a Lis­boa para par­tic­i­par nesta feira, fazendo parte da equipa respon­sável pelo bal­cão Açores.

No enten­der dos for­man­dos esta foi uma exper­iên­cia única e que muito con­tribuiu para a sua for­mação enquanto profis­sion­ais da área.

O Breves fez a cober­tura do evento e entre­vis­tou os nos­sos formandos:

https://​www​.face​book​.com/​j​o​r​n​a​l​.​o​b​r​e​v​e​s​/​v​i​d​e​o​s​/​1580248542266223/

Pub­li­cado por Jor­nal O Breves em Sábado, 5 de Março de 2016

Ficam aqui algu­mas fotos:

[justified_​image_​grid preset=16 disable_cropping=yes facebook_id=213126595393236 facebook_album=1030313403674547]

A BTL é um evento cheio de desafios e pro­postas. Para os profis­sion­ais lig­a­dos ao sec­tor do tur­ismo é uma opor­tu­nidade para encon­trar com­pradores profis­sion­ais, para con­hecer a con­cor­rên­cia. Para anal­isar a tendên­cia dos mer­ca­dos e posi­cionar a sua oferta de uma forma ino­vadora e competitiva.

Para o público, con­sti­tui a opor­tu­nidade de con­hecer novos des­ti­nos e soluções. De com­parar pro­postas e com­prar a preços alta­mente com­pet­i­tivos. Tudo isto num ambi­ente espetac­u­lar de festa, cor e ale­gria, onde a música e a gas­trono­mia mar­cam pre­sença assídua.

turismobtl

Dois formandos do Curso Técnico de Turismo, do segundo ano, participaram no certame da Bolsa de Turismo de Lisboa 2018, que aconteceu na FIL, de 2 a 6 de março.

A convite da Associação de Turismo dos Açores, a Adriana e o Tiago deslocaram-se a Lisboa para participar nesta feira, fazendo parte da equipa responsável pelo balcão Açores.

No entender dos formandos esta foi uma experiência única e que muito contribuiu para a sua formação enquanto profissionais da área.

O Breves fez a cobertura do evento e entrevistou os nossos formandos:

 

https://www.facebook.com/jornal.obreves/videos/1580248542266223/

Publicado por Jornal O Breves em Sábado, 5 de Março de 2016

 

Ficam aqui algumas fotos:

That Facebook ID is unauthorized for use, please go to Settings and add it.

A BTL é um evento cheio de desafios e propostas. Para os profissionais ligados ao sector do turismo é uma oportunidade para encontrar compradores profissionais, para conhecer a concorrência. Para analisar a tendência dos mercados e posicionar a sua oferta de uma forma inovadora e competitiva.

Para o público, constitui a oportunidade de conhecer novos destinos e soluções. De comparar propostas e comprar a preços altamente competitivos. Tudo isto num ambiente espetacular de festa, cor e alegria, onde a música e a gastronomia marcam presença assídua.

 
 

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar este artigo!.

 
 

Deixe um comentário