Início / Atividades / Formandos da EPISJ concorrem no XIX Campeonato Regional das Profissões

Formandos da EPISJ concorrem no XIX Campeonato Regional das Profissões

Ver Artigo

Formandos da EPISJ concorrem no XIX Campeonato Regional das Profissões

campeonato

Dois for­man­dos da nossa escola par­tic­i­param, no iní­cio do mês, no XIX Campe­onato Regional das Profis­sões — Azore­an­Skills. A for­manda Ana Machado do Curso Téc­nico de Gestão, con­cor­reu na prova de Con­tabil­i­dade e o for­mando Adri­ano Ávila, do Curso Téc­nico de Manutenção Indus­trial e Meca­trónica Automóvel, con­cor­reu na prova de Eletrónica, neste con­curso que teve lugar na Ilha Terceira.

[justified_​image_​grid preset=16 disable_cropping=yes facebook_id=213126595393236 facebook_album=1042878562418031]

Ape­sar dos nos­sos for­man­dos não se sagrarem vence­dores de qual­quer prova, ambos estão de parabéns pela exce­lente prova a concurso.

AzoresSkills — Campe­onato das Profis­sões 2016AzoresSkills — Campe­onato das Profis­sões — Parabéns Ana e Adri­ano! Mesmo sem vencer estão de parabéns!

Pub­li­cado por Escola Profis­sional da Ilha de São Jorge em Sábado, 5 de Março de 2016

cartaz-a3

campeonato

Dois formandos da nossa escola participaram, no início do mês, no XIX Campeonato Regional das Profissões – AzoreanSkills. A formanda Ana Machado do Curso Técnico de Gestão, concorreu na prova de Contabilidade e o formando Adriano Ávila, do Curso Técnico de Manutenção Industrial e Mecatrónica Automóvel, concorreu na prova de Eletrónica, neste concurso que teve lugar na Ilha Terceira.

That Facebook ID is unauthorized for use, please go to Settings and add it.

Apesar dos nossos formandos não se sagrarem vencedores de qualquer prova, ambos estão de parabéns pela excelente prova a concurso.

 

AzoresSkills – Campeonato das Profissões 2016AzoresSkills – Campeonato das Profissões – Parabéns Ana e Adriano! Mesmo sem vencer estão de parabéns!

Publicado por Escola Profissional da Ilha de São Jorge em Sábado, 5 de Março de 2016

 

 

cartaz-a3

 
 

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar este artigo!.

 
 

Deixe um comentário