Início / Atividades / Atividades 2010/2011 / EPISJ promove Semana Aberta 2010/2011

EPISJ promove Semana Aberta 2010/2011

A nossa escola promoveu uma “Semana Aberta” a toda a comunidade jorgense. Formandos e formadores empenharam-se na preparação das diversas exposições e actividades que enriqueceram os dias 5, 6 e 7 de Abril.

A par das diversas exposições permanentes com amostras dos trabalhos e projectos desenvolvidos pelos formandos dos diversos cursos, nestes dias realizaram-se workshops, seminários, almoços inglês, alemão e francês e actividades desportivas.
As actividades desportivas realizadas durante a “Semana Aberta” decorreram conforme o que estava planeado. Realizou-se na manhã do dia 5 de Abril um torneio de Futsal com 4 equipas da EPISJ onde foi apurada a equipa a representar a Escola no Torneio Inter-Escolas.
Na manhã do dia 6 realizou-se um jogo de Futsal entre uma equipa do CAO da Calheta e uma equipa (alunos e alunas) da EPISJ saindo vencedora por 7 – 3 a equipa do CAO. Após o jogo, todos os elementos do CAO estiveram na Escola, tendo percorrido todo o espaço de divulgação de cada curso.
No dia 7 realizou-se o Torneio de Futsal inter-escolas que contou com a presença de 4 equipas: EBI da Vila do Topo, EB/S da Calheta, EB/S das Velas e Escola Profissional.
O torneio decorreu com normalidade e como previsto. Na parte da manhã, realizaram-se os jogos no sistema de todos contra todos a uma volta.
Nestas actividades os resultados não são o mais importante e ficou o clima de cumplicidade e espírito de fair-play que envolveu todas as equipas. Na parte final, houve a respectiva festa e entrega de troféus.
Após os jogos, todas as equipas foram convidadas a participar no almoço temático “Dia do Francês”, tendo após este percorrido as instalações e participado nas diferentes actividades a decorrer na Escola Profissional da Ilha de São Jorge.

Galeria de Fotos da Semana Aberta:

[justified_image_grid preset=16 disable_cropping=yes facebook_id=213126595393236 facebook_album=557352647637294]

 
 

3 Comentários

  1. Marco Fontes diz:

    Foi uma semana muito enriquecedora tanto para os alunos como para os visitantes e este ano certamente também será.
    Só uma correção, a foto N.º 4 é referente ao laboratório de Eletrônica.

  2. Rui Borges diz:

    Depois de tantas atividades como estas realizadas na semana aberta é sempre bom saber que “A escola Profissional da Ilha de S. Jorge só da formação aos restos e desperdicios das outras escolas” agora, depois de tantos eventos como este, depois de tantos reconhecimentos dentro e fora da ilha a estudantes desta mesma escola, agora digam-me onde estão realmente os restos e desperdicios?

    Ps: Antes de comentar, por favor, informe-se e visite a Escola Profissional da Ilha de São Jorge.

 
 

Deixe um comentário