Início / Atividades / EPISJ fica em 3.º lugar no IdeiAçores IV

EPISJ fica em 3.º lugar no IdeiAçores IV

Ver Artigo

EPISJ fica em 3.º lugar no IdeiAçores IV

A Escola Profis­sional da Ilha de São Jorge ficou em ter­ceiro lugar no IV con­curso regional IdeiAçores com o pro­jeto Mus­cle Energy — A Ener­gia dos Músculos.

Os for­man­dos Jac­into Cipri­ano e Fil­ipe Cardi­gos apre­sen­taram o seu pro­jeto per­ante um ilus­tre painel de jura­dos e per­ante 35 esco­las que par­tic­i­param no cer­tame, ficando em ter­ceiro lugar na cat­e­go­ria do ensino profis­sional e secundário.

O con­curso regional ‘IdeiAçores’ realiza-​se no âmbito do Pro­grama Edu­cação Empreende­dora — O Cam­inho do Sucesso, um pro­jeto do Gov­erno dos Açores, através das direções region­ais da Juven­tude e Edu­cação e da Sociedade para o Desen­volvi­mento Empre­sar­ial dos Açores (SDEA), em parce­ria com o Cen­tro de Empreende­dorismo da Uni­ver­si­dade dos Açores.

Este pro­grama visa des­per­tar e incen­ti­var, nos pro­fes­sores e nos alunos dos Açores, o poten­cial empreende­dor e a pos­si­bil­i­dade de poder con­tro­lar o seu futuro, per­mitindo, a longo prazo, criar o seu próprio emprego e con­tribuir simul­tane­a­mente para a política ativa de emprego e para a cri­ação de riqueza na Região.

Para mais infor­mações sobre o pro­jeto vis­ite o web­site http://​www​.mus​cle​n​ergy​.episj​.com.

[justified_​image_​grid preset=16 disable_cropping=yes facebook_id=213126595393236 facebook_album=715464868492737]

A Escola Profissional da Ilha de São Jorge ficou em terceiro lugar no IV concurso regional IdeiAçores com o projeto Muscle Energy – A Energia dos Músculos.

Os formandos Jacinto Cipriano e Filipe Cardigos apresentaram o seu projeto perante um ilustre painel de jurados e perante 35 escolas que participaram no certame, ficando em terceiro lugar na categoria do ensino profissional e secundário.

O concurso regional ‘IdeiAçores’ realiza-se no âmbito do Programa Educação Empreendedora – O Caminho do Sucesso, um projeto do Governo dos Açores, através das direções regionais da Juventude e Educação e da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores (SDEA), em parceria com o Centro de Empreendedorismo da Universidade dos Açores.

Este programa visa despertar e incentivar, nos professores e nos alunos dos Açores, o potencial empreendedor e a possibilidade de poder controlar o seu futuro, permitindo, a longo prazo, criar o seu próprio emprego e contribuir simultaneamente para a política ativa de emprego e para a criação de riqueza na Região.

Para mais informações sobre o projeto visite o website http://www.musclenergy.episj.com.

That Facebook ID is unauthorized for use, please go to Settings and add it.
 
 

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar este artigo!.

 
 

Deixe um comentário