Início / Atividades / Empresas maritímo-turísticas de São Jorge contribuem para a formação dos nossos alunos

Empresas maritímo-turísticas de São Jorge contribuem para a formação dos nossos alunos

Ver Artigo

Empresas maritímo-turísticas de São Jorge contribuem para a formação dos nossos alunos

Com o intu­ito dos alunos do Curso Profis­sional de Tur­ismo, con­hecerem a real­i­dade local no que se ref­ere à ver­tente da ani­mação turís­tica, no pas­sado dia 29 de Maio, inte­grado na dis­ci­plina de Tur­ismo – Infor­mação e Ani­mação Turís­tica, módulo 4 – Poten­cial­i­dades dos Des­ti­nos Turís­tico, foi real­izada mais uma apre­sen­tação de uma empresa local, desta vez a Azorean Dream , empresa de sail­ing, num sec­tor ful­cral na divul­gação do nosso poten­cial turís­tico na ver­tente natureza.
O nosso muito obri­gado ao Ricardo Wag­ner, pro­pri­etário da empresa, pela sua disponi­bil­i­dade com um impor­tante con­trib­uto na for­mação destes alunos.

Uma vez mais no âmbito da dis­ci­plina de Tur­ismo – Infor­mação e Ani­mação Turís­tica, módulo 4 – Poten­cial­i­dades dos Des­ti­nos Turís­tico, os for­man­dos do Curso Profis­sional de Tur­ismo assi­s­ti­ram à apre­sen­tação da empresa são Jorge Dive Cen­ter, empresa marí­timo turís­tica, por forma a con­hecerem mais uma ver­tente desta área, enquadrado na nossa real­i­dade local. Este é sem duvida um seg­mento turís­tico impor­tante para quem nos visita e pre­tende con­hecer o que de mel­hor na natureza temos para ofer­e­cer.
Aproveita­mos a opor­tu­nidade para agrade­cer mais uma vez ao pro­pri­etário da empresa e instru­tor de mer­gulho, Pedro Soares, por toda a sua disponi­bil­i­dade num impor­tante con­trib­uto a estes formandos.

 

 

Com o intuito dos alunos do Curso Profissional de Turismo, conhecerem a realidade local no que se refere à vertente da animação turística, no passado dia 29 de Maio, integrado na disciplina de Turismo – Informação e Animação Turística,  módulo 4 – Potencialidades dos Destinos Turístico, foi realizada mais uma apresentação de uma empresa local, desta vez a Azorean Dream , empresa de sailing, num sector fulcral na divulgação do nosso potencial turístico na vertente natureza.
O nosso muito obrigado ao Ricardo Wagner, proprietário da empresa,  pela sua disponibilidade com um importante contributo na formação destes alunos.

Uma vez mais no âmbito da disciplina de Turismo – Informação e Animação Turística,  módulo 4 – Potencialidades dos Destinos Turístico, os formandos do Curso Profissional de Turismo assistiram à apresentação da empresa são Jorge Dive Center, empresa marítimo turística, por forma a conhecerem mais uma vertente desta área, enquadrado na nossa realidade local. Este é sem duvida um segmento turístico importante para quem nos visita e pretende conhecer o que de melhor na natureza temos para oferecer.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer mais uma vez ao proprietário da empresa e instrutor de mergulho, Pedro Soares, por toda a sua disponibilidade num importante contributo a estes formandos.

 
 

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar este artigo!.

 
 

Deixe um comentário