Início / Atividades / Empresas maritímo-turísticas de São Jorge contribuem para a formação dos nossos alunos

Empresas maritímo-turísticas de São Jorge contribuem para a formação dos nossos alunos

 

 

Com o intuito dos alunos do Curso Profissional de Turismo, conhecerem a realidade local no que se refere à vertente da animação turística, no passado dia 29 de Maio, integrado na disciplina de Turismo – Informação e Animação Turística,  módulo 4 – Potencialidades dos Destinos Turístico, foi realizada mais uma apresentação de uma empresa local, desta vez a Azorean Dream , empresa de sailing, num sector fulcral na divulgação do nosso potencial turístico na vertente natureza.
O nosso muito obrigado ao Ricardo Wagner, proprietário da empresa,  pela sua disponibilidade com um importante contributo na formação destes alunos.

Uma vez mais no âmbito da disciplina de Turismo – Informação e Animação Turística,  módulo 4 – Potencialidades dos Destinos Turístico, os formandos do Curso Profissional de Turismo assistiram à apresentação da empresa são Jorge Dive Center, empresa marítimo turística, por forma a conhecerem mais uma vertente desta área, enquadrado na nossa realidade local. Este é sem duvida um segmento turístico importante para quem nos visita e pretende conhecer o que de melhor na natureza temos para oferecer.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer mais uma vez ao proprietário da empresa e instrutor de mergulho, Pedro Soares, por toda a sua disponibilidade num importante contributo a estes formandos.

 
 

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar este artigo!.

 
 

Deixe um comentário