Início / Atividades / Dia Mundial das Zonas Húmidas

Dia Mundial das Zonas Húmidas

Ver Artigo

Dia Mundial das Zonas Húmidas

No pas­sado dia 2 de fevereiro, os for­man­dos do curso REATI­VAR Téc­nico de Agropecuária foram em visita de estudo à Fajã dos Cubres para assi­nalar o Dia Mundial das Zonas Húmidas.

Com o acom­pan­hamento do For­mador Paulo Bet­ten­court, e enquadrada nas UFCDs min­istradas no curso, os for­man­dos tiveram a opor­tu­nidade de apren­der mais sobre este assunto.

Esta visita de estudo e todos os esclarec­i­men­tos dados no local não pode­riam ser pos­síveis sem a colab­o­ração da Casa do Par­que e dos Vig­i­lantes da Natureza. Ficam aqui os nos­sos agradecimentos.

[justified_​image_​grid preset=16 disable_cropping=yes facebook_id=213126595393236 facebook_album=1014373738601847]

No passado dia 2 de fevereiro, os formandos do curso REATIVAR Técnico de Agropecuária foram em visita de estudo à Fajã dos Cubres para assinalar o Dia Mundial das Zonas Húmidas.

Com o acompanhamento do Formador Paulo Bettencourt, e enquadrada nas UFCDs ministradas no curso, os formandos tiveram a oportunidade de aprender mais sobre este assunto.

Esta visita de estudo e todos os esclarecimentos dados no local não poderiam ser possíveis sem a colaboração da Casa do Parque e dos Vigilantes da Natureza. Ficam aqui os nossos agradecimentos.

That Facebook ID is unauthorized for use, please go to Settings and add it.
 
 

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar este artigo!.

 
 

Deixe um comentário