Início / Atividades / Atividades 2011/2012 / Concurso de Mesas de Natal 2011

Concurso de Mesas de Natal 2011

Ver Artigo

Concurso de Mesas de Natal 2011

No pas­sado dia 15 de dezem­bro, pelas 15 horas, decor­reu o con­curso de mesas de Natal, no bar da escola. Neste evento par­tic­i­param as tur­mas reati­var de Coz­in­heiro e Apoio à Gestão, ambas do primeiro ano, e as tur­mas de Empre­gado de Andares, de Oper­ador Agrí­cola e de Téc­nico Admin­is­tra­tivo, todas do segundo ano.
Todos os gru­pos apre­sen­taram mesas ricas e diver­si­fi­cadas, rev­e­lando um grande empenho nesta ativi­dade. O júri con­sti­tuído para o efeito atribuiu o quarto lugar à turma de Apoio à Gestão, seguindo– se a turma de Téc­nico Admin­is­tra­tivo. As tur­mas do básico ficaram nos primeiros lugares: os coz­in­heiros ficaram em segundo e os oper­adores agrí­co­las, jun­ta­mente com os Empre­ga­dos de Andares em primeiro.
As tur­mas vence­do­ras recon­sti­tuíram uma mesa do natal dos nos­sos avós, com milho tor­rado, chichar­ros assa­dos, vinho de cheiro, morcela e pão de milho, à luz do can­deeiro a petróleo.
Todos os par­tic­i­pantes estiveram de parabéns.

No passado dia 15 de dezembro, pelas 15 horas, decorreu o concurso de mesas de Natal, no bar da escola. Neste evento participaram as turmas reativar de Cozinheiro e Apoio à Gestão, ambas do primeiro ano, e as turmas de Empregado de Andares, de Operador Agrícola e de Técnico Administrativo, todas do segundo ano.
Todos os grupos apresentaram mesas ricas e diversificadas, revelando um grande empenho nesta atividade. O júri constituído para o efeito atribuiu o quarto lugar à turma de Apoio à Gestão, seguindo- se a turma de Técnico Administrativo. As turmas do básico ficaram nos primeiros lugares: os cozinheiros ficaram em segundo e os operadores agrícolas, juntamente com os Empregados de Andares em primeiro.
As turmas vencedoras reconstituíram uma mesa do natal dos nossos avós, com milho torrado, chicharros assados, vinho de cheiro, morcela e pão de milho, à luz do candeeiro a petróleo.
Todos os participantes estiveram de parabéns.

Tags: , , ,

 
 

1 Comentário

  1. JOAO FURTADO diz:

    A Escola, com iniciativas deste género, com a motivação que pretende criar aos seus alunos e com os resultados obtidos, é motivo de orgulho para os Jorgenses e merece de todos nós a máxima consideração. É bom ter consciência da falta que esta Escola faz à nossa Ilha e também a consciência da sua importância na Região.

 
 

Deixe um comentário