Início / Atividades / As empresas Turísticas e a Escola

As empresas Turísticas e a Escola

Ver Artigo

As empresas Turísticas e a Escola

No âmbito do módulo 4 – Poten­cial­i­dades dos Des­ti­nos Turís­tico, da dis­ci­plina de Tur­ismo – Infor­mação e Ani­mação Turís­tica, a turma de tur­ismo do 1.º ano teve a opor­tu­nidade de assi­s­tir a uma aula difer­ente. Com o obje­tivo de esta­b­ele­cer um primeiro con­tacto com o mundo do tra­balho, está a ser real­izada uma série de apre­sen­tações de várias empre­sas de ani­mação turís­tica e de alguns casos com exper­iên­cia na área.
As primeiras apre­sen­tações foram real­izadas pela empresa de ani­mação turís­tica Dis­cov­ery Expe­ri­ence, apre­sen­tando o poten­cial turís­tico da ilha de São Jorge, na ver­tente de tur­ismo natureza. Depois, Clara Fon­seca, atleta de Trail Run­ning, que já par­ticipou em várias provas no arquipélago dos Açores, veio de alguma forma demon­strar o poten­cial dos per­cur­sos pedestres e do Trail Run­ning como pro­moção do Des­tino Açores.

 

No âmbito do módulo 4 – Potencialidades dos Destinos Turístico, da disciplina de Turismo – Informação e Animação Turística, a turma de turismo do 1.º ano teve a oportunidade de assistir a uma aula diferente. Com o objetivo de estabelecer um primeiro contacto com o mundo do trabalho, está a ser realizada uma série de apresentações de várias empresas de animação turística e de alguns casos com experiência na área.
As primeiras apresentações foram realizadas pela empresa de animação turística Discovery Experience, apresentando o potencial turístico da ilha de São Jorge, na vertente de turismo natureza. Depois, Clara Fonseca, atleta de Trail Running, que já participou em várias provas no arquipélago dos Açores, veio de alguma forma demonstrar o potencial dos percursos pedestres e do Trail Running como promoção do Destino Açores.

 

 
 

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar este artigo!.

 
 

Deixe um comentário