Início / Atividades / Atividades 2010/2011 / Agência de Viagens promove São Martinho com CAO

Agência de Viagens promove São Martinho com CAO

Ver Artigo

Agência de Viagens promove São Martinho com CAO

Em vir­tude das activi­dades desen­volvi­das ao longo de três anos com o CAO (Cen­tro de Activi­dades Ocu­pa­cionais) de Velas, foi com grande ale­gria que os for­man­dos do Curso de Agên­cias de Via­gens rece­beram o con­vite para pas­sar um agradável e grat­i­f­i­cante dia de S. Mar­t­inho naquela instituição.

A manhã foi des­ti­nada aos prepar­a­tivos, em que o con­vívio e cumpli­ci­dade entre os for­man­dos e aque­las cri­anças foram a base da elab­o­ração dos cones para as cas­tan­has assadas e da orga­ni­za­ção do espaço para a festa. Estava mon­tado o ambi­ente de festa e propí­cio à inevitável colab­o­ração, tendo em conta a rica feira de S. Mar­t­inho, com­posta por boni­tos tra­bal­hos feitos pelas cri­anças com neces­si­dades educa­ti­vas especiais.

Durante a tarde, o CAO tornou-​se “par­agem obri­gatória” para quem ali pas­sava. Petis­cos a par das tradi­cionais cas­tan­has e boa música mar­caram o entu­si­asmo de todos os par­tic­i­pantes daquele evento.

Foram sem dúvida momen­tos que, mais uma vez, os for­man­dos de Agên­cias de Via­gens só têm a agrade­cer ao CAO.

Agên­cias de Via­gens, 3.º Ano

Em virtude das actividades desenvolvidas ao longo de três anos com o CAO (Centro de Actividades Ocupacionais) de Velas, foi com grande alegria que os formandos do Curso de Agências de Viagens receberam o convite para passar um agradável e gratificante dia de S. Martinho naquela instituição.

A manhã foi destinada aos preparativos, em que o convívio e cumplicidade entre os formandos e aquelas crianças foram a base da elaboração dos cones para as castanhas assadas e da organização do espaço para a festa. Estava montado o ambiente de festa e propício à inevitável colaboração, tendo em conta a rica feira de S. Martinho, composta por bonitos trabalhos feitos pelas crianças com necessidades educativas especiais.

Durante a tarde, o CAO tornou-se “paragem obrigatória” para quem ali passava. Petiscos a par das tradicionais castanhas e boa música marcaram o entusiasmo de todos os participantes daquele evento.

Foram sem dúvida momentos que, mais uma vez, os formandos de Agências de Viagens só têm a agradecer ao CAO.

Agências de Viagens, 3.º Ano

 
 

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar este artigo!.

 
 

Deixe um comentário