Início / Atividades / IV Fórum de Empreendedorismo em Turismo Acessível e Social

IV Fórum de Empreendedorismo em Turismo Acessível e Social

Ver Artigo

IV Fórum de Empreendedorismo em Turismo Acessível e Social

A Nossa Escola rece­beu, nos pas­sa­dos dias 14 e 15 de novem­bro, a quinta edição do FETAS, Fórum de Empreende­dorismo em Tur­ismo Acessível e Social.
Boas práti­cas do tur­ismo acessível, ensino da aces­si­bil­i­dade uni­ver­sal, tur­ismo inclu­sivo nos Açores, pro­je­tos e ideias apre­sen­tadas pelas esco­las profis­sion­ais (incluindo a nossa) e ainda um work­shop sobre ori­en­tação de pré­cisão foram alguns dos temas e ativi­dades deste forum,.
Este evento con­tou com a pre­sença, entre out­ros, da Dra. Anabela Cor­reia (INA­TEL), Dra. Bár­bara Silva (Inves­ti­gadora), Dr. Nuno Leal (Doutorando da Uni­ver­si­dade de Aveiro) e do Prof. Acá­cio Porta Nova (Fed­er­ação Por­tuguesa de Ori­en­tação).
Co-​organizado pela Access Azores e pelo Cen­tro Local de Apren­diza­gem da Madalena da Uni­ver­si­dade Aberta, onde se ren­ova uma reflexão ampla sobre a aces­si­bil­i­dade uni­ver­sal no tur­ismo, associaram-​se ao evento out­ras enti­dades, como sejam a Câmara Munic­i­pal das Velas e a a nossa escola.
Muitos Parabéns aos for­man­dos que apre­sen­taram a ideia de aces­si­bil­i­dade e à for­madora que os acom­pan­hou no projeto.

A Nossa Escola recebeu, nos passados dias 14 e 15 de novembro, a quinta edição do FETAS, Fórum de Empreendedorismo em Turismo Acessível e Social.
Boas práticas do turismo acessível, ensino da acessibilidade universal, turismo inclusivo nos Açores, projetos e ideias apresentadas pelas escolas profissionais (incluindo a nossa) e ainda um workshop sobre orientação de precisão foram alguns dos temas e atividades deste forum,.
Este evento contou com a presença, entre outros, da Dra. Anabela Correia (INATEL), Dra. Bárbara Silva (Investigadora), Dr. Nuno Leal (Doutorando da Universidade de Aveiro) e do Prof. Acácio Porta Nova (Federação Portuguesa de Orientação).
Co-organizado pela Access Azores e pelo Centro Local de Aprendizagem da Madalena da Universidade Aberta, onde se renova uma reflexão ampla sobre a acessibilidade universal no turismo, associaram-se ao evento outras entidades, como sejam a Câmara Municipal das Velas e a a nossa escola.
Muitos Parabéns aos formandos que apresentaram a ideia de acessibilidade e à formadora que os acompanhou no projeto.

 
 

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar este artigo!.

 
 

Deixe um comentário