Início / Atividades / Formandos da EPISJ colaboram na limpeza da Orla Costeira.

Formandos da EPISJ colaboram na limpeza da Orla Costeira.

Ver Artigo

Formandos da EPISJ colaboram na limpeza da Orla Costeira.

No âmbito do Pro­jeto Eco Esco­las, a Nossa Escola associou-​se nova­mente à Casa do Par­que de São Jorge para a par­tic­i­pação no Pro­grama Açores Entre Mares “Lixo Zero no Mar”, real­izando uma limpeza da Orla Costeira na Vila das Velas.
Desta feita, o desafio foi lançado à Turma de Tur­ismo Ambi­en­tal e Rural que pronta­mente se disponi­bi­li­zou para par­tic­i­par na limpeza e assim voluntariaram-​se ao serviço dos Nos­sos mares e zona Costeira.
Depois de muito tra­balho e boa dis­posição, foram reti­ra­dos da Natureza cerca de 50 kilos de lixo, con­tribuindo assim para uma orla costeira mais limpa e segura para a fauna e flora.
Deix­amos o Nosso recon­hec­i­mento à turma par­tic­i­pante e à Dra. Marta Bet­ten­court da Casa do Par­que de São Jorge, pelo exce­lente tra­balho desenvolvido.

No âmbito do Projeto Eco Escolas, a Nossa Escola associou-se novamente à Casa do Parque de São Jorge para a participação no Programa Açores Entre Mares “Lixo Zero no Mar”, realizando uma limpeza da Orla Costeira na Vila das Velas.
Desta feita, o desafio foi lançado à Turma de Turismo Ambiental e Rural que prontamente se disponibilizou para participar na limpeza e assim voluntariaram-se ao serviço dos Nossos mares e zona Costeira.
Depois de muito trabalho e boa disposição, foram retirados da Natureza cerca de 50 kilos de lixo, contribuindo assim para uma orla costeira mais limpa e segura para a fauna e flora.
Deixamos o Nosso reconhecimento à turma participante e à Dra. Marta Bettencourt da Casa do Parque de São Jorge, pelo excelente trabalho desenvolvido.

 
 

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar este artigo!.

 
 

Deixe um comentário